Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"Salve Jorge" Cheio de Machos Peludos

"SALVE JORGE" e "SALVE NOSSO TESÃO" rsrsrsr, brincadeira sem graça. Mas, é meus amigos de mão. O elenco da novela das nove está uma delicia. Podemos começar pelo quartel da novela onde temos lá o cavaleiro e soldado Théo (Rodrigo Lombardi). Indo, lá para a  Turquia podemos encontrar um guia que mora em uma caverna que até de excitante tem o nome Zyah (Domingos Montagner) [OBS: Fiquei imaginando eu na cama com ele 'Vai Ziah, gostoso'] e passamos para o elenco paranoico e frustrado da novela que tem o belo e gostoso Celso (Caco Ciocler).





Seria demais pedir pra esse homem me pacificar? 

Rodrigo Lombardi com 36 anos, bem vivido, 1,80 de altura interpreta o soldado na novela. "Esse cara é ele" Nos deixa loucos de tesão só por ser lindo e ter uma voz que arrepia até os cabelinhos da partes baixa. Imagina agora lindo, voz perfeita, corpaço e vestido de soldado. "Salve Jorge" rsrsrsrsrsrs ou melhor "Bazinga". Abaixo fotos desse maravilhoso homem na praia e com outros personagens.  









O que vocês acham do soldado Théo?
E tem mais...



Esse cara é ele!

E a bunda dele o que acham? -  Novela - O Astro




Me guie no mal caminho e perca dentro de sua caverna


Domingos Montagner com 50 anos, super gostoso coroa, interpreta um guia turco doce e rude. Só pela o corpo e idade que ele tem eu já estou louco, mas ai fico me imaginando na caverna dele, OMG, estou excitado. Abaixo fotos desse homem dos sonhos na praia eu fiquei admirado com todo o conjunto.


Que sonho de homem é esse? OMG!



Que sonho de homem é esse? OMG!



Me guie por seus caminhos, Domingos





Esse é para casar e ter filhos

Caco Ciocler com 41 anos, um lindo homem, interpreta um machista e paranoico homem. Além de lindo tem um corpo dos deuses e uma simpatia que deixa tudo em mim ereto, ele parece ser um cara bem romântico e carinhoso, ou seja, um homem pra se casar e ser feliz, rsrsrsrsrs . Abaixo fotos desse homem dos sonhos na praia.













Aposta em mim, homem!





Olhem esse peito e axila! Os meus sonhos se realizaram 




Um simples vídeo com Zoom nesses homens. 




#Bem, esse cara aqui só queria que esses caras fossem dele. 

Rsrsrsrsrs

Até a próxima! Deu aquela vontade de ver mais fotos de famosos? Veja essas postagens aqui! - Famosos





Um comentário: