Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tipos de Pênis - Qual é o seu?

Há diversos tipos de pênis e quando o assunto é esse, a coisa fica quente! Até porque a maioria dos homens não estão satisfeitos com o seu [sempre querem mais uns 2 ou 3 cms] e é hoje que você vai descobrir se o seu pau é :GrandePequenoFinoGrossoÉ normal



O pênis começa a crescer por volta dos 11 anos e continua até os 18 anos, e é também nessa época que os pentelhos começam a aparecer.Entre os adultos brasileiros a média é de entre 14 e 15 cm de comprimento e de 11 a 12 cm de grossura.


- Como sei se meu pênis é pequeno, grande, fino ou grosso?

*Meça seu pênis ereto e compare na tabela. 



E ai?


- Vamos agora vê os tipos de pênis e qual é seu.



Seu tamanho é inferior a 10 cm quando ereto. Algumas possíveis causas são a deficiência do hormônio do crescimento e/ou gonadotrofinas, pequenos graus de insensibilidade a andrógeno, diversas síndromes genéticas e diversas variações em genes homeobox. Alguns tipos de pênis pequeno podem ser tratados com hormônio do crescimento ou testosterona no início da infância.


Não importa se o pênis é grande ou pequeno, a questão é se ele tem menos de 8 cm ou menos de circunferência e nesse caso não há estudos que comprovem que algum tipo de exercício ou cirurgia surtirão efeitos para modificar a espessura.


Acontece com muitos homens que não tem pênis muito grandes terem a grossura mais avantajada. Alguns gays dizem que preferem pirocas grossas do que grandes para sexo anal, que a grossura estimula mais do que o tamanho em si.


Não há motivos específicos para que os pênis tenham veias muito aparentes. Elas fazem parte da estrutura do pênis, e são apenas mais uma característica sem co-relação com desempenho ou algo do gênero. Em homens com pele clara as veias podem ficar mais evidentes.


Esse tipo de pênis não é tão comum assim. É quando a glande tem tamanho muito grande, dando ao membro uma aparência de cogumelo.Deve ser gostoso um desses, nunca vi mais adoraria sentir.


Ter uma curvatura de até 30° é extremamente normal, seja para direita ou esquerda. Isso se deve muito pela forma como o seu pau é guardado na cueca, viu??? Se o desvio for de mais de 45° há cirurgia para correção, mas é mais indicada quando o homem sente desconforto na hora de transar. Há uma síndrome chamada Peyronie que é uma disfunção do tecido conjuntivo formando placas fibrosas e atinge cerca de 2% da população mundial. Pode causar dor, endurecimento, lesões ou curvatura anormal do pênis quando ereto.


A fimose é a incapacidade do homem expor a glande quando ereto e acontece quando o anel que forma o prepúcio é muito estreito, mas pode ser facilmente corrigida através de cirurgia. O caso só se complica quando acontece a parafimose, onde a glande é exposta mas o estreitamento no prepúcio impede que seja recolhida, levando ao estrangulamento da glande, ou quando impede a higiene adequada, levando a uma propensão a infecções. Em casos graves pode levar a gangrena se não for realizado um socorro especializado.



Pênis onde o prepúcio recobre totalmente ou parte da glande, mas não há estreitamento da pele. A glande pode ser exposta com ajuda ou não da pessoa. Deve-se tomar cuidado com a higiene, assim como nos casos de fimose, e manter o prepúcio sempre limpo para evitar infecções. Para homens que desejam fazer a cirurgia de postectomia (circuncisão) é bom lembrar que, fazer a cirurgia depois de adultos pode ocasionar a perda de sensibilidade e o ressecamento da glande.


O sonho de todo homem!!! Qualquer pênis com mais de 17 cm é considerado grande para os padrões brasileiros.Alguns mitos dizem que há relações com o tamanho da mão, pés ou nariz, mas nenhum estudo até hoje comprovou quaisquer relações com outros membros. Você tem um maior do que 17 cm? Então sinta-se um felizardo porque a porcentagem de homens que têm esse tamanho de pênis no Brasil é de apenas 5%.

O importante nisso tudo é: ‘Não importa o tamanho [e forma] da varinha, e sim a mágica que ela faz’

Concordam?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário