Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Peludos e Não Depilados

Amigos, vamos combinar que não há nada mais gostoso e excitante que um homem com pelos no peito, nas coxas, pernas, braços, cu e a melhor parte no piroca. Rsrsrs, é muito gostoso passar o rosto e lamber aqueles másculos e deliciosos homens. Uma pesquisa com um publico gay no ano de 2010 revelou que 68% dos gays se depilam, para agradar o parceiro e exibir o peito malhado.

Pedro Higor, 28 anos afirmou:  “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ele, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!” .

RESPOSTA: Meus machos, homens peludos são super, hiper e mega deliciosos. São a essência dos maiores e gostosos machos de todo mundo, os pelos são puro tesão isala feromônios e com isso o tesão aumenta, então vamos mudar esse pesamento bem moderninho que muitos criaram, ser gay, ser macho e simplesmente ser peludo.

Abaixo fotos que mostram perfeitamente o que digo
(Todas as fotos abaixo foram manipuladas por photoshop)





O estudante Gabriel, 19 anos acha que se o homem for lisinho por natureza, é lindo mas depilados não é para ele. “Eu acho que depilar é coisa de mulher. Também não curto homem peludo demais, que tem as costas forradas”. “É bom os caras normais. Que têm pêlos, sem exageros. Depilados, jamais!”.





Julho Maddalon, 31 anos que é um cara peludo afirmou também que: “Homem depilado dá a impressão de excesso de vaidade. E eu não gosto de homem vaidoso demais, me parece que é um cara frágil, sensível, e isso não combina com homem. 



 “Homem tem que ser peludo”, diz Lailson Silva, de 35 anos. “Quer coisa mais máscula do que um peito cabeludo?”, pergunta o Biólogo. “Se meu namorado depilar, eu largo ele!”, diz, aos risos. “O Gianecchini é lindo sem pelos, lógico. Mas não é por isso que os homens precisam ser todos iguais a ele para serem bonitos. Até porque não é só porque é lisinho que ele é gato”.





José Dionisio também não gosta de homem que depila. “A coisa mais horrorosa é você encostar no corpo de um homem e ele parecer uma lixa!”, diz o técnico de enfermagem de 31 anos. “Os homens que se depilam não têm o mesmo cuidado da mulher que raspa as pernas, mas deixa sempre lisinhas. Eles ficam com aqueles pelos duros, crescendo, e cheios de pelos encravados. É horrível!”, condena. 


Fonte: Portal IG


Sabendo que você adora um homem peludo viste os blogs












Nenhum comentário:

Postar um comentário