Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Macho da Semana - Kaciano


Quer nos mandar também? Saiba como Enviar Fotos ou Videos
____________________________________________________________________________________________




Quem é na Foto?
Kaciano

Idade?
31

Porque enviou a foto?

Eu estava  procurando fotos de machos musculosos peludos na internet e achei esse blog, fui no tópico amadores e tinha uma foto minha pelado que meu namorado na época tinha tirado e eu não sabia que ele havia jogado na internet. [OBS DO BLOG:Postagem com a foto dele] Como adorei está sendo exibido, pedir para um macho que estava curtindo tirar fotos minha e enviei mais algumas. (Espero que gostem) 

Descreva o corpo da foto com detalhes.

A sou malhado tenho 1,83alt 89kg. Peitoral forte com um tufo gostoso de pelos no meio, coxas grosas um pouco peludas, braços também um pouco peludo, tenho 22x14cm de pau, bunda firme e boca carnuda.

Onde você conheceu o nosso blog?
Internet.

Conte uma historia sobre sua melhor transa? (OPCIONAL)
Não existe uma melhor transa pra mim. Todas me satisfazem. 

Deixe seu contato? (OPCIONAL)
Fone: (11) 9987-0983 (19 ás 4h) Te esperando. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário