Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Macho da Semana - Antonio Porto

Quer nos mandar também? Saiba como Enviar Fotos ou Videos
___________________________________________________________________________________________



Quem é na Foto?
Antonio Porto

Idade?
42

Porque enviou a foto?
Me acho gostoso. Curto que as pessoas me olhem e sintam prazer ao me ver. Posso imaginar menininhos batendo punheta a noite no quarto e isso me deixa mais excitado.



Descreva o corpo da foto com detalhes.
-Sou branco
-Peito muito peludo (amo isso em mim)
-Axila bem peluda também

-Mamilos cor de rosa e bem suculentos (adoro quando são chupados)

-Minha bunda tem pelos bem gostosos

-Meu pênis (16x14) é rodeado de pelos grizalhos


-E meu saco tem poucos pelos mas, longos.
-Minhas pernas não são muito peludas.

Onde você conheceu o nosso blog?
Indicação de um ex-namorado. 

Conte uma historia sobre sua melhor transa? (OPCIONAL)
Ah, sempre tenho otimos trepas. Prefiro mais novos eles me deixam mais louco na cama.







Deixe seu contato? (OPCIONAL)
antonio_porto827@gmail.com - uso esse e-mail

Skype: antonnio.portto

Um comentário:

  1. There are actually more penis shape categories. I remember looking through a book at the library. I was a teen and wanted to get some dick so badly. I have since had a lot, a lot of dick. I love the variety. I have a small one and have had a lot of different opinions and sentiments towards it.

    ResponderExcluir